ZECA URUBU



DINHEIRO PÚBLICO JOGADO FORA!

A população de Piripiri está sofrendo calada com a demolição do prédio da antinga prefeitura. è de se partir o coração. A população é quem tem a sofrer com as consequéncias da irresponsabilidade de alguns governantes; a cidade vinha sendo açoitada com a má administração passada. "Um prédio desses era pra ser patrimônio da cidade e um imbecil de um prefeito e autoridades sem noção deixaram isso acontecer. Era o único prédio que embelezava e cidade e agora ta assim. Lá em PIRIPIRI só os concursados de nível superior receberam décimo mas os outros até agora nada! TERRA SEM LEI! DINHEIRO PÚBLICO JOGADO FORA!"


_______________________________________________________________________



Luis correia - Ainda chego lá!  
Rescentemente estive na cidade de Luis Correia (PI), um paraiso cercado de belezas naturais, um local encantador para passear e curtir umas férias ou talvez até mesmo para morar. Quero parabenizar o prefeito da cidade pela realização do concurso ocorrido neste 26 e 27 de fevereiro deste ano e quero lembrá-lo que as eleições estão chegando. Portanto, a cidade está precisando de mais cuidados de infra-estrutura. Venho tambem tirar o chapéu ao governo do estado em relação ao embelezamento da orla da praia de ataláia, como vocês podem observar nas fotos abaixo A orla de ataláia está perfeita, poderia seria melhor se o material utilizade fosse de qualidade, como se manda os princípios básicos de uma boa administração, mas tudo bem, faz parte!

 

__________________________________________
GOLPE BAIXO!
Para mais 4 anos elegemos a nossa candidata do PT a DILMA ROUSSEF para nossa primeira mulher Prendenta do Brasil, é um marco em nossa história. Estou presenciando este fato só como espectador, eu como outros vamos ficar assistindo de camarote este acontemcimento inédito em nosso País. Em breve o nosso tema na página OPINIÃO do nosso BLOG falaremos sobre  TRAIÇÂO. Meus amigos, mal a nossa querida e primeira mulher  presidenta do Brasil entrou e ja começou a apunhalar a população pelas costas, trazendo de volta o imposto da CPMF. Vejam só! Neste ano de 2010 foi a maior arrecadação de impostos dentre todos os tempos aqui no Brasil, enquanto o nosso querido LULA era oposição, fazia duras críticas a carga tributária, queria até a reforma de tudo emquanto. E hoje fazem isso com a população! Outro golpe dado é o au,mento do salário mínimo para R$ 550,00 . Ela disse que iria acabar com a pobreza ... e vai mesmo! Isso é só o começo! Que traíção!
_________________________________________

O PESADELO NÃO ACABOU!
 



É o cúmulo, ainda existe bairros e conjuntos residenciais em Teresina que estão abandonados por parte da prefeitura, como o caso do RES. O SONHO NÃO ACABOU, localizado próximo a Faculdade Nova Fapi. O Residencial  tem uma única entrada e saída que não tem nenhuma infra-estrutura. Com mais de 10 anos de existência, a prefeitura sempre fechou os olhos pra essa região e nem transpote coletivo passa no residencial. A população sempre esteve indignada, devido ao descaso com a situação e ainda sofre com as ondas de assaltos constantes na região que esta cercado por um matagal. 

__________________________________________________________________

Hoje por vota das 11:40 ladrões robaraum um GOl Vermelho 4 portas com de placa NHU7815 Picos-PI no Bairro Vila Maria de uma distribuidora. Os Ladrões foram perseguidos pela polícia que seguiram pela Av: Zequinha freire entrando no Conjunto Residencial o Sonho não acabou onde só tem a entrada e naom tem saida. No desespero dos ladrões bateram o carro numa calçada e abandonaram o carro levando uma quantia razoável de dinheiro. Segundo os moradores o bairro vem sendo ultimamente refúgio de assaltantes para partinha de roubos.

__________________________________________________________________
 
 JUSTIÇA ELEITORAL
Tem uma determinada entidade na capital que sempre atuou em plena participação nas eleições apoiando certos candidatos. O pior que a troca de favores é clara e comentada e a justiça eleitoral nunca se deu conta do caso. Se deu! Fechou os olhos!


__________________________________________________________________

Pesquisa Eleitoral



  Vários Institutos estão ouvindo vários eleitores no PI e estão puclicando suas pesquisas em jornais e portais .  Já esta na hora do Ministério Público acordar. Pessoal fiquem de olho, não deixem de votar temos que exercer a cidadania. Ta rolando na rede a lista dos candidatos que estão em dívida com a justiça! Informen-se como dizia o MÃO SANTA " o povo é o poder!".

 O segundo turno está chegando, vamos analizar as propostas de nossos candidatos e vamos votar com conciência. Verifiquem o passado político de cada candidato, para não cometerem o erro de colocarem no poder pessoas que não têem compromisso com a população.

 


2 comentários:

  1. Grande pesadelo mesmo esse residencial, mais a culpa e nossa sempre, ate pq e a gente mesmo que escolhe os gonvernantes

    ResponderExcluir
  2. trágico, imagino as pessoas que moram lá
    sem um minemo de saneamento básico

    ResponderExcluir